segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tendência - Mullet :D

  Ooooi gentee!Tudo bem?
   Hoje vou dar mais uma dica de tendência pra vocês usarem e abusarem na primavera e no verãoo,é a tendência Mullet que é inspirada naquele corte de cabelo que era usado pelos homens antigamente,é uma peça de roupa que é menor na frente e maior atrás(me lembra aqueles vestidos de dançarinas de Can-Can...hehehe).O Mullet está em várias peças de roupas:Camisas,regatas,casacos,sais,vestidos...
   Vamos aos looks?!






Então é isso geente!
Espero que tenham gostadoo!
Beijoos :3!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dica de decoração - Camas!!

 Helloo Dears,como estão?Espero que tdu bem.Bom hoje vou dar mais uma dica de decoração!Estou muito empolgada com esse tema hehehe. Vou falar sobre camas,muitos acham que a cama é somente para dormir e nada mais,mas é uma das partes que chama mais atenção no quarto.E também é super importante saber harmoniza- lá com o resto do quarto.Você pode usar uma cama com um modelo diferente,ou até colchas e almofadas mais divertidas,com a sua cara!!

1° Cama(a que está antes da introdução)- É um quarto super fofo com a decoração verde e com o tema bailarinas,e é claro que a cama tinha que entrar nesse tema,as colchas e almofadas estão todas nesse tema e também com temas que "combinam" como o floral,para não usar sempre a mesma colcha,vc pode ter outras de cores que combinem com resto da decoração como: rosa,marronzinho,verde,brancoo...


2° Cama-Essa também é bem fofinha e delicada, não tem muitas almofadas,pois a estampa já chama atenção por si própria,me lembra bastante quartos com uma decoração mais rústica,com móveis de madeira,mas ficaria lindo também em uma quarto com objetos que não chamam atenção,pois aí a atenção 
estaria toda voltada para a cama! 


3° Cama:Ela tem um ar mais divertido e alegre com listras,bolinhas e cores...,mais uma vez várias almofadas de diferentes estampas e cores lindas como azul,laranja,verde,coral...E dá para perceber que como a colcha é super chamativa a parede e os outros móveis são mais discretos!


4° Cama:Olha que ideia legal para quartos pequenos e para quem tem irmãs, uma cama no lado da outra,mas,ficou muito mais legal porque a cama é no estilo sofá e fica bem mais bonito esse estilo de cama nessa posição!As camas estão arrumadas de um jeito simples,mas que ficou muito bonito!


 5° Cama:Essa cama também é o destaque do quarto(aliás achei muito lindo esse formato arredondado da parte de trás da cama,superfofo!!)E dá para ver que esse quarto é super atual e alegree!Os moveis se completam,olha que legal a cadeira com a mesma estampa dos lençóis e fronhas e também ao invés de um adesivo de parede,tem esse "galho" haha,que foi provavelmente comprado em uma loja de decoração!
6° Cama: Que cama e quarto mais fofoos!Estou INLOVE com esse quarto!Ele tem uma decoração mais vintagge com cores delicadas e móves em um estilo mais aintigo!E nada melhor do que uma colcha floral para armonizar tudo,poucas almofadas de diferentes tamanhos e um quarto muito mais muito delicado!

7° Cama:É ideal para quem tem pouco espaço(pois a cama é em conjunto com a escrivaninha,provavelmente foi feito sobe medida) e para quem não gosta de muitos detalhes,é realmente um quarto bem simples com apenas alguns detalhes em lilás!A cama também não tem muitos detalhes mas tem grandes gavetas que você pode guardar suas coisas,e ela também tem um formato mais arredondado,o que deixa com um ar mais moderno!

8°Cama:Que cama mais perfeitaaaa,ameii!Realmente é pra quem tem muito estilo e gosta muito de rosa hahaha. Bom o quarto é inteirinho rosa e, claro,o que mais chama atenção é essa colcha de pelinhos muito lindaa!Sei que muita gente vai achar muito exagerado,tudo muito cor de rosa,mas eu ameei D+.


9° Cama:Bom aqui no blog nunca dei dicas para meninos,mas,enquanto eu procurava imagens de quartos achei esse quarto de menino,que também dá  para as meninas se inspirarem.Então não é somente uma dica de cama,e sim de quarto inteiro!Achei muito legal essa parede toda listradinha com esse quadro enorme no meio,pode ser uma foto sua,um mural de fotos,ou até alguma imagem de um artista que você goste!E também tem umas peças Vintagge bem legais,que é essa mesinha em forma de caixa,ou,uma caixa usada como mesinha(?) e também essa televisão antiga que fica lindo para decorar um quarto,se seus avós ou pais tem alguma,não custa nada pedir,se você gosta ficaria muito legal(você pode até custumizar deixando com o seu estilo!!!

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado!
Até o próximo post!! Beijoos!






terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tendência-Peplum!

  Olá pessoal,tudo bem?Que saudades aqui do blog, hahaha. Bom eu prometo que vou tentar atualizar o blog pelo menos 4 vezes por semana,(e com várias novidades!!),OK?? hehehe!
  Bom hoje vou falar dessa tendência super elegante e fofa,que é o Peplum!Ele teve origem nos anos 40 e está com tudo nessa Primavera/Verão!Já tenho até minha blusaa heheheh!
  O peplum está presente em saias,blusas,vestidos e até casacos e com toda certeza deixa qualquer look mais elegante,claro,dependendo do jeito que vc usar!
    Selecionei alguns looks bem legais para vcs se inspirareem!








Espero que tenham gostado!!
Até o próximo post!!
Muiitos beijinhos!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Minha Primeira Eucaristia!! s2

 
Olá pessoal,tdu bem?Bom o post de hoje é somente para mostrar para vcs como foi o meu domingo.Queria pedir desculpas pra vcs por estar só postando agora,não tive tempo a semana inteira,pois estava fazendo um curso de flores em E.V.A(em breve contarei mais sobre isso pra vocês)
    Aqui vão algumas fotos de como foi essa grande festaa!













 Então é isso pessoal,Beijããoo!
Até o próximo post!! s2!