Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Minha experiência- Ciclovia de Caxias



 Oi gentee, tudo certo? Como passaram o finde de semana? O meu foi ótimo, ontem eu e minha mãe fomos a ciclovia aqui de Caxias, e foi muiito bom, sério mesmo, maravilhoso!! Então hoje vou contar como foi a experiência, e o que eu achei...Bom fiz um tópico com cinco perguntas pra ficar mais fácil pra mim,e para o post não ficar muito longo, também vou falar uma coisinhas extras e tals, ok?? Então vamos lá...

- O que você mais gostou?
 Pra falar a verdade,não tem algo que eu mais gostei, nem alguma coisa que eu não gostei, achei o lugar escolhido super bom, e bem grande,mas nada muito cansativo, gostei por que tive várias ideias de post haha e por que é um lugar legal pra ir com os amigos e tals, aaah, gostei também por que não tinha uma multidão sabe? No horário que a gente foi tava super agradável...Gostei muitoo!

-Você se sentiu muito cansada?
Bom, pra ser bem sincera me senti bastante cansada, como foi minha primeira vez na ciclovia, eu nem me lembrei de levar água, pra vocês terem uma noção...E tava bem quente mesmo sendo fim da tarde, tinha umas subidinhas mais puchadas, e ai eu fiz um esforcinho maior, o que me deixou meio cansada... Mas sempre tem uma decidinha que te faz seguir em frente HAHA

-O que achou do tamanho da ciclovia?
Olha, eu e minha mãe fomos desde o início, até o final e não foi tão exaustivo assim, eu achei bem grandinha e fácil de se percorrer hehe, quando a gente viu, já estávamos no final dela...


-A fiscalização estava adequada?
Sim, por mais que tenham cones e faixas para a segurança da área  sempre tinha uma viatura da policia por perto, então foi bem tranquilo... ;)

- O que você acha essencial levar para a ciclovia?
Primeiramente, tem que estar com uma roupa e tênis confortável, uma garrafinha de água, um boné ou um chapéu, e acho que só, quanto menos coisas melhor, aí fica mais fácil de andar e bike ou correr e caminhar ...e também não esquecer de passar o protetor solar..#fica dica...

 Eu e minha mãe demoramos um pouco mais de uma hora, e pra quem também é de caxias, a ciclovia fica na Perimetral Norte, na Avenida Rubens Bento Alves, não sei ao certo o horário de funcionamento, nós chegamos lá pelas 6:00 hrs e quando estávamos indo embora, ainda tinha gente chegando, então tem que procurar se informar, procurei em alguns sites mas nenhum tem o horário exato.. :/
  Mas é isso gente, espero que tenham gostado e que o post não tenha ficado cansativo!
 Qualquer dúvida deixem nos comentários!!
 Até o próximo post, Beijãoo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário