Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Look da Formatura da mais nova Enfermeira :Neli

 Olá pessoal!!Como estão??Eu estou bem,ontem(sexta)fui na formatura de uma amiga das minha mãe, a Neli ,nos divertimos muito,dançamos,comemos(hum...),demos muitas risadas,foi muito legal!!!





    Achamos até um Gatinho!!





   Um docinho mais fofo que o outro!!!

 
Uma pausa para um lanchinho depois de dançar muiiito!!!


  Heheheheheehheh!!


Minha mãe e a Neli!!!Gatonas!!!





A ideia do look era um color blocking diferente sem ser muito extravagante,queria escolher uma cor e fazer um look com diferentes tons dessa cor,e é claro que eu escolhi o rosa,né?!?!hehehehhe
O look é composto por: Casaquinho : Ganhei da mamis,Vestido que usei como saia: Ganhei da minha avó, Blusa e meia: Renner,Sapato:Comprei em Guaporé na Lú Calçados.
Então é isso gente até o próximo post!!Bjãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário