Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

4 Peças, 4 Looks - T-shirts *-*

 
     Oooi gente,volteei!! hehehe Lembram quando eu coloquei aquela postagem " 1 peça,3 looks" ? Então hoje eu vou faer a mesma coisa,mas um pouquinho diferente, ao invés de 1 peça só para fazer 3 looks eu decidi escolher quatro peças que tenham algo em comum e fazer 4 looks diferentes,legal né? hehe aí voces me perguntam o que essas blusas tem em comum? Ela são as famosas T-shirts são essa blusinhas assim mais despojadinhas e com alguma estampa diferente, escolhi 4 T-shirts beem diferentes,tanto nas cores e estampas, vamos aos looks ? hehe <3

1° Look- A t-shirt desse look é mais despojadinha pela estampa mas ela fica bem justa no corpo,pra quebrar esse amarelo e preto coloquei um short rosa que dá uma corzinha no look  e pra finalizar uma sapatinha preta e discreta já que a T-shirt e a sapatilha já chamam atenção por si próprios hehehe












 2° Look : Essa T-shirt é linda né heheh não paro de usar ela como ela tem esse azul / verde-água lindo e essa estampa com a Margarida bem chamativos o resto do look tem que ser mais discreto né? Então optei por um shortinho Jeans e essa sapatilha rosinha linda!! Ficou em fofo o look né hehe
3° Look: Esse look acho que é o meu predileto hehe, eu amoo saias e essa pink é o meu xodó e essa T-shirt é mais laguinha então dá pra deixar ela mais soltinha, mais despojadinha mesmo,e pra só pra finalizar uma sapatinha super fofa preta!!
4° Look : Esse look também é super fofo!! Voces devem tá pensando :
- Que T-shirt mais infantil!
Hahah eu sei que como ela é de personagem no caso a Cinderela,deixa ela com um ar mais de menininha,mas hoje em dia se usa tanto essas blusinhas de personagem que eu acho que não ficaria estranho não hehehe,mas para deixar o look mais estiloso a peça que sem duvidas é a que eu to mais amando no momento *-* heheh e pra não usar a sapatinha preta de novo escolhi a sapatinha rosinha,que não chama muito atenção e não vai "brigar" com a T-shirt azulzinha heheh






E então, gostaram dos looks? Viram como tem várias formas de usar as T-shirts!
Eu amo demais essa tendência hehe vou usar muuuito agora que está chegando o verão!!
Até o próximo post!
Milhões de Beijooos! *--*

3 comentários: