Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Dicas para fazer novos amigos!


    Ás aulas já começaram, os cursos e aulas extras também, faculdade, trabalho, entre outros... Sempre que começamos algo novo, ou mudamos de turma, escola...enfim, quando estamos em lugares novos sempre acabamos fazendo algumas amizades, mas é mesmo mais difícil se aproximar das pessoas e fazer amizades verdadeiras, por isso no post de hoje vou dar algumas dicas de como fazer novas amizades, são dicas simples mas que dão certo! Espero que gostem...

  Sorria: Um sorriso sincero atrai vários olhares, ou vai me dizer que vocês preferem uma amizade de alguém sério e que não esboça nenhum sorriso, ou alguém que está de bem com a vida e, claro, sorrindo!
  Não precisa sair por aí rindo pro nada e ficar com um sorriso amarelo, seja natural e com certeza as pessoas vão gostar de te conhecer!

      Se aproxime de quem tem a ver com você: Se você está em uma escola nova por exemplo, e não tem ninguém que não tenha nada em comum com a sua personalidade, não adianta fingir que gosta das mesmas coisas que eles, por que uma hora ou outra sua ficha vai cair e você vai ver que não tem nada a ver com aquilo, aí já é tarde, não perca sua essência e Be Yourself  :)


     Tenha um bom papo: Ninguém gosta de ficar só ouvindo Blá blá blá né, tenha um assunto legal, se não fica chato, e cuide com o que você fala, se não conhece direito as pessoas, não é legal ficar falando, sei lá, coisas pessoais, se estão falando de sua série preferida,por exemplo, comente o que você acha, seu episódio e personagem favorito...e assim a conversa vai fluindo naturalmente!

     A primeira impressão é a que fica: Se você é mais estilosa,mais divertida, mais tímida, as pessoas reparam, então se você não quer passar uma impressão errada sobre si mesmo, não seja nada que você não é, não tente fazer como os outros, vamos supor que você não goste verde, aí só por que todos usam verde, você não precisa usar, continue com seus hábitos, a não ser que você mude para melhor... :) 

     Esqueça a Timidez: Na presença de pessoas que não conhecemos, é normal ficarmos mais tímidos, mas não tem por que, ser desinibido,não é sair por aí pulando e gritando que nem uma louca mas puchar papo, conversar naturalmente com as pessoas já ajuda bastante... Ás vezes, por ficarmos tímidos e distantes,passamos por antipáticos, mesmo não sendo, então,tá na hora de dar um "Chega pra lá" na timidez...Haha
   Não esqueça dos velhos amigos: ~Atenção: Imagem meramente ilustrativa~ HAHA Bom , não adianta   fazer novos amigos e esquecer dos "antigos", a gente confia mais nos amigos que conhecemos a mais tempo e se ficarmos sem os amigos de mais tempo e sem os novos, ficamos sem amigos e sem eles não dá né?!

Gostaram das dicas?
Até o próximo post, e não esqueçam de comentar!
Beijoooos <3

2 comentários: