Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Look do Dia - Festa Junina!!

Olá Pessoal!!Esse eh o primeiro Look do Dia do blog (espero q gostem!!)
Hoje fui em uma Festa Junina realizada pelos formandos de fisioterapia,para arrecadar fundos para a formatura.(Uma das formandas era filha de uma amiga da minha mãe,por isso fomos convidadas)Foi bem divertido teve jogos, comi lanças(huummm)e até um mine teatro de um casamento caipira!!
Encontrei até a Rainha e a Princesa da Festa da Uva(uma festa daqui de Caxias do Sul).
















 Eu e meu Pai.



   
     Eu e a minha Mãe.





   
     Rainha da festa da Uva ,eu e a Princesa da Festa da Uva.

   
     Quadrilha dos formandos.

    Eu e a Fran!

    O look é composto por: Vestido de quando eu era pequena que agora eu era uso como blusa(comprei em uma loja aqui em Caxias chamada Vitória Régia), Camisa (Marisa),Jaqueta da primeira foto(minha dinda me deu então naum sei onde ela comprou),Short e meia-calça (Renner),Bota (naum me lembro onde comprei,mas ela eh da Viamarte)e o Brinco(Tmb naum me lembro onde comprei ,mas foi em Guaporé).
   Bjão e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário