Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Look do Dia -Flores da Cunha( 23° Feira de Inverno)


Na verdade o "Look do Dia" ,na verdade é o look de domingo,fui para Flores da Cunha,mais precisamente na Feira de Inverno!!
Adorei!!!Me diverti bastante teve brindes,músicas,comidasss,compras(subi até no palco pra dançar!!hehehhe)
Espero q gostem,Bjãoo!!!



     Eu e a Minha Mãe




                   
                     Eu e o mascote da festa















 O look eh composto por: Jaqueta(naum me lembro),casaquinho (peguei do armário da Mamis),Blusa(comprei em Itapema, SC),Short(Marisa),Colar(Minha amiga Gabi fez e quando eu vi tive q comprar!!),Brinco(Naum dá pra ver muito bem nas fotos mas o brinco eh da Hello Kitty,uma fofura,né?Mas naum me lembro onde comprei ...)
  Estou simplismente IN LOVE com a combinação Short + Meia-Calça!!Dessa vez coloquei duas meias-calças uma Pink e uma branca arrastão!!O q vcs acharam dessa combinação!?!Mas tamb infelizmente naum me lembro onde comprei...Mas meias -calças estão super em alta, então, se vcs quiserem se inspirar no look em qualquer lugar vcs encontram ,dar mais variadas cores,estampas,texturas e etc....
  Bom chega de falar,espero q tenham gostado look!!Bjãoo(E naum esqueçam de comentar!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário