Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Uma peça,três looks-Peplum!


Ooooi gente!Tudo bem??Hoje trago uma novidade para vcs, que se chama 1 peça, 3 looks.Me inspirei em alguns videos que a Taciele Alcolea(Tacy) está  fazendo ,achei muito legal a ideia e decidi fazer também para vocês!!
A peça de roupa que eu escolhi para fazer os looks é uma blusa com peplum(que já falei aqui no blog também!).Vou separar os looks por categoria,hoje vão ser look Manhã,Tarde e Noite!!
 Vamos aos looks?? hehe


Look Manhã- O primeiro look é para os dias mais fresquinhos,e como de manhã geralmente tem um vento mais geladinho,esse seria o look perfeito hehe.Calça jeans,uma sapatilha básica e um lenço diferente para aquecer e dar uma corzinha no look,se estiver um pouco mais frio vc pode até colocar um casaquinhoo!!




Look Tarde-Para uma tarde mais quente vc pode colocar um shortinho(não muito curto),novamente uma sapatilha básica e confortável,claro e um colár de perolás para dar um ar mais sofisticado ao look!













Look Noite- Esse look ficaria perfeito para um jantar mais formal, por exemplo.Não tem muitos detalhes no look ele ficou simples e muito bonito! hehe!Uma saia preta e básica e um sapato  floral com um saltinho para dar uma descontraida e sair do pretinho básico hehehe, e claro o peplum para finalizaar!!



O peplum é uma peça mais chic,então não queria sair muito dessa imagem,por isso os looks ficaram mais sérios hehe!Mas se voces gostam de usar de um jeito mais descontarido,basta soltar sua criatividade e usar de acordo com o seu estilo!!
Então é isso pessoal,espero que tenham gostado!
Até o próximo post, beijãoo!

Peplum-Renner R$ 79,90!

2 comentários:

  1. Que lindos os looks! Ameeeeeeei as sapatilhas, que lindas, quero todas! Ficou muito chique, usaria todos!
    Bjsbjs
    http://porlouise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe Obrigadaa!Achei que os looks ficaram meio sério demais,mas gostei e que bom que vc gostoou também!!!!
    Beijoos!

    ResponderExcluir