Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Look- Saia Floral e Colete Jeans!


  Olá Pessoal, como estão? Muita expectativa para o ano que vem chegando? Eu particularmente estou muuuito ansiosa,amoo esse clima de novos tempos, novas oprtunidades enfim, vou falar do ano novo em um próximo post... Agora quero mostrar um look que usei sábado para ir ao shopping <3 com meus pais!!
Bom, o look é super romanteico e fofo, a saia floral e o colar de perolas dão um toque todo especial ao look e para deixar o look com algo diferente resolvi usar esse coletinho super fofo!! Basicamente é isso...
    Vamos ao look?!?!






A Menina Que Roubava Livros... <3 Recomendo todos a lerem!!

Mesmo depois do Natal..não custa nada tirar foto com a decoração né? hahaha


Eu e meu Pai! 




Eu e minha Mãe!!

Gostaram do look? Espero que sim!!
Até o próximo post!! 
Beijooooos <3!

4 comentários:

  1. Amei esse look! Você está idêntica a uma modelo nas fotos!
    Esse look ficou uma gracinha, e essa bolsa? Linda demais! Onde compra? Hahaha é difícil comprar bolsas aqui na cidade onde eu moro, tem que ir pra sampa mesmo...
    Ah, um feliz ano novo para você e sua família! Que todos seus sonhos e desejos se realizem, que você seja muito feliz e sucedida em 2013!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Louise!! Eu diria que foi um "achado" essa bolsa, pois quando eu vejo uma bolsa bonita e legal, ou ela é enooorme ou é muuito pequana haha e eu sempre fico colocando um monte de coisas dentro haha(coisas que eu nem uso!
      Feliz Ano novo pra você e sua familia também!! Que ele seja cheio de novas oportunidades, saúde,paz e suce$$o heheh!
      Beijooos <3

      Excluir
  2. Eduarda, querida! Quero parabenizá-la pelo Blog é muito legal. Adorei as dicas e tendências da moda. Fico muito orgulhosa por seres uma aluna que sabe ocupar seu tempo com coisas boas. Continue sempre assim, dando orgulho a teus pais e iluminando a cabeça de teus amigos, colegas e seguidores. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, nossa prof° fiquei até emocionada agora hehehe, muito obrigada se depender de mim o blog só tem a crescer, to muito feliz e lisongeada pelo comentário!
      Que bom que gostou, muito obrigada,Beijooos <3

      Excluir