Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Festa a Fantasia!!

   Olá meninas, tudo bem? Primeiramente queria desejar a vocês um Feliz Natal (bem atrasado) haha, mil desculpas pessoal,mas essa correria de aniversários,festas,natal,ano novo...está me deixando completamente sem tempo pra postar...mas eu prometo que no meio dessa correria eu vou achar um tempinho pra postar!!  
   Então, eu resolvi que como não fotografei e nem postei nada arrespeito do Natal, que é um dia maravilhoso, vou compensar postando várias coisas sobre o ano novo!! Cabelo,roupa,unhas,sapato..cores,e talvez,irei fazer um post com a minha mãe,com looks de ano novo...mas ela ainda está pensando no meu caso...hahaha! Mas tem um probleminha, o tempo aqui no RS é louco, por que uns dois dias atrás,nem conseguia dormir de tanto calor, e agora está chovendo e com uma brisa mais fria... então como eu pretendo usar um vestido no ano novo,vai ficar meio difícil de fotografa-lo, pois se fizer mais frio e chuva vou ter que repensar no meu look :( Mas vamos torcer pro tempo colaborar e deixar o dia bem agradável!!)
  Bom gente o post no entanto não tem nada a ver com o ano novo, por acaso acabei parando nesse tumblr aí: http://cartoonclosets.tumblr.com/  e achei várias imagens de looks inspirados em personagens de desenhos!!Achei muuito legal, principalmente se você tem alguma festa a fantasia pra ir mas não quer ir com uma roupa muito"infantil", ou não quer gastar muito( usando suas próprias roupas) e quer ao mesmo tempo ficar estilosa!!
  Os looks vocês podem usar em algum outro tipo de evento ou festa também!! Fica super estiloso!!
  Vamos as imagens?












E aí, acharam legal? E adorei!! Aaa tem um detalhe, muitas peças de roupa e sapatos das imagens a maioria das pessoas não tem, então, vocês podem adaptar ao estilo e as roupas de vocês!!
Espero que tenham gostado!!
Até o próximo post!
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário