Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Resenha- Fazendo Meu Filme 2...

 
   Oi geente, tudo bem? Desculpem a ausência aqui no blog, dessa vez eu juro que não vou ficar tanto tempo sem postar, (fiz até um mini calendário pra me organizar ;) Pra voltar com tudo, o post de hoje é algo que já tem tempos que eu quero postar, a resenha do "Fazendo Meu Filme 2- Fani na Terra da Rainha", já li ele faz uns três meses, então já tinha que ter postado faz tempo né? Pois bem, antes tarde do que nunca né?!
  Bom, vamos a resenha...

   No livro Fani vai ter que aprender a conviver com inúmeros sentimos,entre eles um amor a distância,  encontros e novas experiências, sem deixar de ser quem ela é, e ter que conviver com a insegurança de achar que as pessoas irão se esquecer dela...eu amei esse tanto quanto o primeiro, acho que esse é o livro que mais tem trocas de E-mail hehe, mas eu achei legal, por que fica um jeito diferente de contar a história sabe? Enfim, Fani conhece novas pessoas...o Léo conhece novas pessoas...mas será que o amor deles vai sobreviver a tudo isso...Só lendo o livro pra saber haha!

  
  Sabem de uma coisa que eu percebi nesses livros, é que sempre perto do final, acontece uma reviravolta, a Fani descobre muitas coisas que deixavam a gente na dúvida no meio do livro, e aí pra descobrir tudo isso a gente lê até o final, e é essa a magica dos livros da Paula, sempre tem algo que te prende, é perfeito...!!


  Pessoal, não sei se vocês perceberam, mas eu já postei esse look aqui no blog, lembram? (AQUI), então pra montar esse look me inspirei no Fazendo Meu Filme 2, como eu não tinha nada da Inglaterra, resolvi pegar uma camisetinha,(nesse caso essa regata), que remetesse a outro país, daí pra minha sorte eu tinha essa com a bandeira dos Estados Unidos, e vermelha, achei que ficou a cara do livro...aí pensei assim, Que tal se sempre quando eu fizer uma resenha de livros aqui, eu montasse um look inspirado no livro, eu acho que vai ficar super legal, unir duas coisas que eu amo, Moda + Livros = <3!
Gostaram da resenha e da ideia?
Cometem o que vocês acharam e se vocês tem algum livro que vocês gostaria de ver por aqui!!
Até o próximo post!
Beijoos <3

7 comentários:

  1. Este livro é muuito bom!

    http://mariafashionistaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda, tudo bom? Ainda não conhecia esse livro, curti a ideia de fazer o look inspirado no livro, achei bem legal mesmo. :)

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/03/noticia-procura-de-postadora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, que bom que gostou querida!
      Beijão!

      O.B.S: Adorei seu blog, lindo mesmo, já estou seguindo!

      Excluir
  3. Oiii linda !
    tudo bem ? Espero que sim !
    Estou seguindo teu blog , amei viu !
    Vou acompanhá-lo sempre !
    Segue de volta por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    obs ; se for no meu blog , por favor curta a page ? Obrigado
    Fique com Deus && Sucesso ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!
      Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Bijãão

      Excluir