sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Selinho...

   Oi gente...aqui estou eu novamente, agora estou aqui pra responder o selinho que recebi da Louise, do blog Por Louise, para quem não sabe Selinho não é um beijo,ok kkkkkkkkkk é uma espécie de Tag, aquelas perguntas que você recebe e tem que responder sabe? Pois é...eu adoro responder essas coisinhas tipo tags e selinho,então, muito obrigada Louise fiquei suuper feliz com o selinho vocês podem ir me conhecendo melhor!
   Vamos as regrinhas?

  • Nomear 15 blogs
  • Avisar as pessoas que você nomeou
  • Agradecer ao blog que te nomeou
  • Adicionar o post ao blog
  • Adicionar 7 coisas que você gosta
     
     7 coisas que eu gosto:
  1. Minha família, óbviooo... haha
  2. Ler... Principalmente séries, assim fico com mais espectativa pra saber o que mais vai acontecer...mas não gosto de séries muito longas...
  3. Chocolate... Chocolotra #assumidissima kkkk
  4. Fotografias...
  5. Verão...não sou muito fã de inverno não...prefiro mil vezes o verão..
  6. Viajar... conhecer as principais cidades do mundo é o meu sonho!
  7. Roupas..roupas e mais roupas...hahaha
 15 Blogs...

 Bom,não vou conseguir nomear 15, então, vou nomear só alguns, mas se você gostou da Tag...ops..selinho, pode responder a vontade viu? Hehe :)

4 comentários:

  1. Obrigada por me taguear, assim que eu me organizar eu respondo a tag.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, vou ficar aguardando!!
      Beijãão!

      Excluir
  2. oioioi linda adooorei seu blog e já estou seguindo , Se puder faz o mesmo ou então só dá uma passada la tá ? BGGUUUS *-*

    Meublogtemumpoucodecada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Fico muito feliz com você seguindo, adorei seu blog tbm, lindoo!
      Beijãoo!

      Excluir