Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dicas de presentes para nossas Mães!

 Oi pessoal, tudo bem? Ontem a pessoa mais linda e mais maravilhosa do mundo estava de aniversário, adivinhem quem? A Melhor Mãe do Mundo, minha mãe..hehe, e como tenho me inspirado em coisas do meu dia-a-dia pra criar posts, que tal ajudar vocês com dicas de presentes para suas mães? Tudo bem que o dia das mães está meio longe e que nem todas as mãe fazer aniversário em fevereiro, mas quem sabe essas dicas possam te ajudar mais adiante...espero que vocês gostem!
 Vamos as dicas?

    Livros-Esses presentes vão depender muito de mãe pra mãe,mas acho que a maioria das mãe adoraria receber algum presente desses...Livros são sempre uma boa ideia, pergunte se tem algum livro que sua mãe pretende ler, ou se ela está lendo uma série lhe de a continuação ;) Ela vai adorar... hehe
    Jóia ou Bijuteria- Vamos combinar que nossas mães merecem uma jóia né, se você tem condições, perfeito, agora se vai sair muito caro, vale apostar nas bijuterias, não precisa ser a de pior qualidade né? Vale investir em uma melhorzinha...elas merecem!

    Jantar- Que tal um jantar surpresa? Pode ser em um restaurante ou em casa mesmo, e se você sabe cozinhar, melhor ainda, assim, feitinho por você, vai ser com muito mais amor né?

    Um dia de Beleza- Toda mulher merece um dia pra cuidar de si mesma...que tal presentear sua mãe com um dia em um Spa, ou se não tem nenhum na sua cidade, um dia no salão de beleza também é uma opção, afinal nossas mães sempre se preocupa com tudo e com todos, ela merece um dia pra cuidar de si mesma...

      Banho de Loja- Que mulher não gosta de ganhar roupas de presente? Se você se sente insegura por não saber o que vai dar leve-a na loja, assim ela escolhe o que mais gosta e vocês duas irão sair satisfeitas :)

     Viagem- Todo mundo gosta de viajar, que tal dar uma viagem de presente pra sua mãe,pode ser um final de semana em família, ou uma semana em um lugar que ela sempre quis conhecer!

      Festa Surpresa- Todo mundo gosta de ser surpreendido, e nossas mãe também, claro, você pode chamar o pessoal da família, os amigos dela, ou somente quem mora com vocês! Você pode fazer um discursinho de homenagem, garanto que ela vai se emocionar e amar!

Bom,nas dicas eu coloquei coisas que precisam de um pouco mais de dinheiro, afinal nossas mãe merecem,mas você pode optar por coisas mais simples, se vier de coração, ela vai amar de qualquer jeito!!
Espero que tenham gostado e que as dicas tenham sido úteis!!
Beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário