Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Look do dia- Saia Estampada = Verããooo...



   Ooi pessoal, tudo certo?? Comigo tudo ótimo, desculpem não ter atualizado essa semana :( Mas vou procurar atualizar com mais frequência, mesmo com a volta ás aulas ;D O look eu usei ontem pra sair com a minha mãe, desde que eu comprei essa blusinha amarela, tava loka pra fazer um look beem colorido e verão,aí lembrei que tenho essa saia bem levinha e colorida! Pra dar uma quebrada nas cores, nada melhor do que o meu xodóziinho hehe esse colete liiindoo *-* Bom colo eu estou sempre com o mesmo cabelo,ops.. penteado nas fofos ~ sempre solto e pro lado ~ resolvi fazer esse "Meio rabo" e achei que ficou fofo!
  Vamos ao look?!





 Hahaha....




Então é isso minha gente, espero que tenham gostado...
Até o próximo post!
Beijokaas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário