Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ideias de looks com Óculos Aviador...

    Oi pessoal, tudo certo? Hoje preparei vários posts para vocês então fiquem ligados! Bom,para começar vou falar de algo que eu estou usando ~ e adorando ~ muito, que são os óculos estilo aviador, eu acho óculos de sol, um acessório que deixa qualquer look estiloso, desde os mais românticos até os mais despojados!
  Pra vocês se inspirarem selecionei vários looks ~ de diferentes estilos ~ para ajudar vocês a fazerem vários looks diferentes e fáceis...bora conferir?


     
           Look almoço em família...

        
            Look dia-a-dia...

       
         Look shopping...
       
        Look passeio com as amigas....
    Look para um show, ou cinema...
       Look para depois da praia...ou para usar em dia mais relax...
   

 
    Look para passar uma tarde de lazer com as amigas, como um pique nique por exemplo....

      Um look mais simples, para se usar no dia-a-dia também...
  Look para um dia no campo...


 E aí? Deu pra ter várias ideias né? Lembrando que eu só dei sugestões, vocês podem usar do jeito que quiserem...pois esse óculos é super versátil,  independente do seu estilo ele faz uma combinação perfeita!
Qual o look preferido de vocês, comentem aqui em baixo :) !
Até o próximo post!
Beijãooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário