Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Todas amam... Vestidos s2!

   Ooi pessoal, tudo bem? Comigo tudo ótimo, estou viajando e está sendo muuito legal hehe, vou ficar uns2 ou 3 dias sem postar á partir de amanhã,mas vou deixar várias postagens prontas para postar depois de uma outra viagem que irei fazer!!
   Mas vim aqui hoje para falar de uma paixão minha... vestidos, aposto que vocês achavam que eu iria falar outra coisa né? hahaha, bom eu se pudesse,ou melhor se tivesse mais vestidos ,usaria um a cada dia,acho super delicadinhos e fofos adoroo demais!!
Aaa vocês vão perdeber que alguns vestidos são usados com blazers, e fica uma combinação ssuper bonita que vocês podem usar no trabalho também!!
   Vamos aos looks?



  #Xonei nesse look com boina e vestido combinando, me lembra muito a moda Parisiense hehe!




E olha só quem também usa, Taylor Swift, linda né? Eu particularmente acho o estilo dela suuper fofinho :3 e vamos combinar que ela fica uma graça com esses vistidinhos.. hehe .. essa foto é especialmente para minha amiga Louise e que sempre acompanha o blog e ela adora a Taylor também!!Aliás ela tem um blog também é: http://porlouise.blogspot.com.br/ sigam lá s2!

E aí, gostaram dos vestidos?
Espero que tenham gostadoo!
Até o próximo post!
Beijoos!

2 comentários:

  1. Ameeeeeeiii!!!!! \o/ Todos muuito lindos, principalmente o da boina (tipo aqueles looks com vestido pra usar quando tá mais friozinho por causa da meia calça né?) e os da Taylor, uma fofinha!

    Beiiijoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu acho que se eu pudesse, eu usaria um vestido por dia, um de cada cor hahahha! Mas o problema é que eu me rendo os shortinhos e saia nesse calor hahha!
      Adoro o estilo da Taylor e amo os vestidos dela!!
      Beijooooos!

      Excluir