Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Resenha- Esmaltes para pessoas alérgicas- Ludurana!


  Ooi pessoal, tudo bem?? O post de hoje é uma resenha de esmaltes para pessoas alérgicas, pra quem não sabe eu sou alérgica a esmaltes, minha pálpebra incha muito, parece que uma abelha me picou kkkkk, e dá muuita coceira, é horrível!
 Aí eu fui pesquisar se haviam esses tais de esmaltes para pessoas alérgicas, e só achei aqueles da Risque, que são mais de dezessete reais, e não tem cores bonitas! E quando eu já estava quase sem esperanças de encontrar algum esmalte legal para mim, entrei em uma farmácia grande aqui de Caxias e me mostraram esses Esmaltes da LUDURANA, comprei cinco pra testar, e deu super certo, não tive nenhum sinal de alergia e fiquei super feliz! =)
  Isso foi ainda no final do ano passado, e esses cinco esmaltes já estavam acabando, aí quarta-feira fui com minha mãe comprar mais! Da outra vez tinha comprado só cores bem clarinhas, a não ser um rosa chiclete perolado, liindo!
  Esses esmaltes custam em torno de R$ 3,50, foram os mais baratos que achei, e a qualidade deles é bem boa, depois de uns quatro dias já começa a descascar os cantinhos,mas se cuidar, dura uma semana...eu achei que as cores iam ficar feias na unha,ou estilo "tinta guache" hahaha,mas ficou muito legal... Bom no final de contas eu gostei,e estou amando!!
 Tirei algumas fotos pra vocês, bora conferir?!




    Nessa foto, na unha o esmalte ficou meio branco, mas ele fica um rosinha bem delicadinho na unha ;)


   
   Eu já esperava que ele não ficasse uma suuper cobertura,mas achei que ficou delicado com essa cor!



Eu ameei D+ essa cor, um rosinha perfeito, acho que não ficou tão bonito na foto com ele é mesmo, mas eu "xonei" nessa cor!



(Ignorem a minha unha super curta hahaha) Bom, já estava sentindo falta de um super pink na minha vida kkkk! Ele é perfeito, mas pra mim rosa chiclete é mais fraquinho que esse super pink, mas tudo bem hehe!



  Não sou muito fã de cintilancia, me lembra os esmaltes da minha vó hehehe, mas eu amei esse, ele é lilás,mas fica com uns tons de azul, lindoos, não pude resistir *-*!


Esse correta é bem parecido com aquele rosa chiclete,mas ele é mais suave, e não é tão forte...adorei tbm!!

Bom pessoal foi isso, desculpem se o post ficou muito grande hehe, e espero que eu tenha ajudado outras meninas que tem alergia, e caso você tenha também e queira adquirir esses esmaltes, é mais fácil de encontrar em grandes farmácias e lojas de cosméticos!
Comprei um óleo secante também,mas não achei necessário tirar foto dele, aah, os esmaltes secam bem rapidinho, então não senti uma grande diferença no óleo,mas gostei tbm!

Agora sim, acho que acabei hehe!
Espero que tenham gostado, e qualquer dúvidas deixem nos comentários!
Beijãooo e até o próximo post!!
Aaah, bom carnaval, se divirtam,mas com moderação em, e pra quem vai ficar em casa mesmo, curtam muito suas famílias e amigos... <3!

6 comentários:

  1. Graças a Deus eu não sou alergica,mais gostei dos esmaltes!
    www.lind100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que gostou, é bem ruim mesmo ter alergia hehe, mas sempre tem um jeitinho kkk
      Beijooos!

      Excluir
  2. Amei os esmaltes! Essa marca é super difícil de achar né? Uma vez eu vi numa loja só de esmaltes (todas piram!) quando estava andando na rua com minhas amigas, mas depois disso, nunca mais vi! É estranho como marcas super legais de produtos para cabelo/esmaltes só "apareçam" em certas regiões, não?
    Enfim, Duda, tem um selinho pra você no meu blog, aqui o link: http://porlouise.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html
    Ganhei esse selinho e foi impossível não pensar no seu blog!

    Beijos!
    http://porlouise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem dificíl de encontrar mesmo hehe... quero conhecer essa loja só de esmaltes em.. kkkkk deve ser o paraíso haha, e é verdade, tem marcas que muitas blogueras falam que eu nunca nem ouvi falar!!

      Adorei o selinho, e vou responder logo, logo, amei que você lembrou de mim também hehe!
      Beijãoo!

      Excluir
  3. Essa marca é excelente e dura bem mais que os da colorama. sem contar a enorme variedade de cores.
    Essa semana encontrei em uma farmácia em campo grande (RJ) em promoção
    Ludurana Anti-alergico por 1,80 QUALQUER COR...
    PIREI. comprei todos! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, e amoo a variedade de cores!!
      Nossa sério, preciso ir pra aí então haha!
      Beijãoo :D

      Excluir